Após fim de gravações, perda de atriz principal de Pantanal é confirmada em comunicado: 'Partiu'

Julho 22, 2022 Não Por admin

Bruna Linzmeyer, a Madeleine de Pantanal, anunciou a morte de sua cachorra, Santa Paulina. Ela comunicou ao público em texto tristE. Uma das atrizes mais seguida na web, se chama Bruna Linzmeyer, sempre lutando pela diversidade a atriz é um símbolo de inclusão. Recentemente ela contracenou na primeira fase de Pantanal, e recebeu muito elogios pela atuação.

Nas redes sociais a atriz faz muito sucesso, sempre interagindo com seus 2,3 milhões de seguidores. A atriz trouxe um importante comunicado aos seus fãs.

Bruna emocionou os seguidores, ao relatar o falecimento de sua cadelinha, Paulina, que ficou 12 anos com ela. A cadelinha era como se fosse integrante da família, e recebeu uma linda homenagem da atriz.

COMOÇÃO

A atriz Bruna Linzmeyer comoveu os seguidores na tarde desta sexta-feira (08) ao anunciar uma perda significativa em sua família. Nas redes sociais, la contou que sua cadela de estimação,  Paulina, que estava com ela há 12 anos, faleceu.

Em um relato comovente, ela contou que a companheira mudou completamente sua vida, desde o dia em que foi adotada. Ela garantiu que, apesar da tristeza pela partida de Paulina, é grata por tudo que viveu com ela ao longo dos anos.

“Durante os últimos anos, ela ocupou meu lugar no sofá e, quando eu estava, o lugar dela era no meu colo. A gente adotou ela machucada, assustada e com fome há 12 anos, num posto de gasolina, voltando do santuário da Santa Paulina”, iniciou ela no relato.

Em seguida, a artista contou ainda que o nome da cachorrinha se deu por conta do local onde ela foi resgatada: “Por isso ela tinha esse nome. Nossa Paulina, nossa polis, partiu anteontem, mas a bichinha se divertiu muito nessa vida, ganhou muito carinho e nos deu muito amor também. Eu agradeço”, finalizou.

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu uma onda de apoio de amigos e seguidores, que deixaram mensagens de carinho e pêsames: “Sinto muito”, “Meus sentimentos”, “Dói tanto o coração, né?! Parabéns por ter feito a vidinha dela ter dias tão bonitos”, escreveram alguns deles.

Veja:

 

RADICALIZOU!

Recentemente, Bruna Linzmeyer aproveitou o momento #TBT para refletir sobre a grande mudança que fez no visual. Em suma, ela comparou sua caracterização como Madeleine na primeira fase de ‘Pantanal’, onde aparece com os cabelos longos, com sua atual fase, com a cabeça quase raspada.

“Eu olho essas fotos e nem me reconheço. Minha cara mudou, não só meu cabelo. Estou viajando muito ou vocês também percebem?”, questionou a atriz. Em seguida, ela também aproveitou para comentar que continua assistindo o remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, mesmo de fora do país.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/07/22/apos-fim-de-gravacoes-perda-de-atriz-principal-de-pantanal-e-confirmada-em-comunicado-partiu