Uncategorized

Agência Minas Gerais | Concurso da Educação: relação Preliminar de inscrições deferidas e indeferidas é divulgada

SEE-MG / Divulgação


O resultado da Relação Preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, da Relação Preliminar de inscrições deferidas e indeferidas para concorrer na condição de candidato com deficiência e da Relação Preliminar de atendimentos especiais para a realização das provas, do concurso da Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG), referente ao Edital SEPLAG/SEE nº 3/2023, foi divulgado nesta quinta-feira (14/9), na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Os candidatos que quiserem interpor o recurso contra as relações preliminares de inscrição têm entre esta sexta-feira (15/9), até às 23h59 da próxima segunda-feira (18/9), para realizar a interposição.  

Para que os candidatos se mantenham atualizados quanto às informações sobre o concurso, é necessário o acompanhamento no site da SEE-MG e também na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela realização do certame. O resultado final será homologado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) e pela SEE-MG, e divulgado no site da FGV. 

Próximas datas

Para os próximos dias, o cronograma do Concurso Público da Secretaria de Estado de Educação prevê a publicação da Relação Definitiva de Inscrições Deferidas e Indeferidas para o próximo dia 29/9. Já no dia 16/10, a publicação dos locais de prova serão divulgados no site, com a aplicação das provas objetivas e discursivas, sendo realizadas nos dias 22 e 29/10. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado dois dias após a aplicação da prova, no dia 24/10. 

Provas

As provas serão aplicadas em Belo Horizonte e nas cidades-sede das Superintendências Regionais de Ensino (SREs). O conteúdo programático abrange conhecimentos básicos em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Legislação Educacional e Direitos Humanos, além de redação e de conhecimentos específicos, referentes a cada área de atuação. 

Todos os candidatos nomeados em decorrência de aprovação no concurso deverão se submeter ao exame admissional, sob a responsabilidade da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Seplag, em unidade central ou em unidades regionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *